terça-feira, janeiro 10, 2006

Crós e Pontras

Imagem
«O FIM DAS ILUSÕES

O que é que vai mudar na vida económica e financeira dos portugueses? Em que pé estão as reformas da administração pública? E os impostos? Haverá mais justiça na política tributária? Conseguirá Portugal controlar o défice e voltar a crescer? Será possível evitar o empobrecimento? Como vão ser enquadrados os grandes investimentos da OTA e do TGV na política financeira do Estado?»

Foi com este tema a debate que o programa Prós e Contras iniciou mais uma temporada (é este o termo que se usa para definir as periodicidades das séries televisivas - pelo menos na FNAC é assim).Um título bem “esgalhado”, sim senhor; não tanto pelo conteúdo das várias opiniões, mas pelo próprio tema em si. É que, a julgar pela abertura, escusamos de esperar grandes novidades da “Dona Fátima”. Até aposto 7 “caracóis” da minha vasta cabeleira em como serão agendados nesta nova série de programas temas tão inovadores e esquecidos como: a legalização do aborto; a qualidade da Educação, da Saúde e, já agora, da Justiça; o combate e prevenção aos incêndios florestais; os acidentes viários (tudo “em Portugal”, claro).Isto assim por alto, porque Eu também não quero estar aqui a armar-me em Maia, e estragar as surpresas que a senhora tem guardadas.

claronoescuro

2 Comments:

Blogger saltapocinhas said...

Vou pôr aqui o comentário que pus lá:
"eu normalmente gosto do programa. é interessante e aborda questões interessantes. Ontem não gostei. Não gosto de economistas e do seu linguarejar que ninguém entende (agora só me faltava que fosses economista, espero que não...)"

terça jan. 10, 11:56:00 da manhã GMT  
Blogger Eu said...

já agora também vou pôr aqui o comentário que pus lá:
"Eu também gosto, atenção!, mas começa a ser um "bocadinhão" repetitivo, não achas? (só espero que a repetição seja uma estratégia, eficaz, de resolução)"

e não, não sou economista (felizmente para a economia)

terça jan. 10, 12:37:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?