quarta-feira, janeiro 18, 2006

Hoje vou tomar banho

Imagem


Para perceberem melhor este título, vou falar um pouco sobre mim antes de começar o post propriamente dito.

Ora bem, eu sou um jovem rapaz (bem parecido) com cerca de 25 anos e três crises de meia idade no bucho, vivo sozinho desde os meus 14 e aos vinte já tinha perto de 40 em experiência, após a minha terceira crise (aos 23) decidi fazer pela vida e tornei-me parasita social. É obvio que isto está bom é para quem não faz nada e vocês que trabalham para tanto chupista pouca diferença vos faz trabalhar para mais um, eu até sou poupado.


Como Parasita Social sou, obviamente, um chulo da sociedade que depois de chupar Portugal (sim, não culpem nem o governo, nem os chineses, nem a U.E., nem os vossos maus investimentos, sou eu o responsável pela crise em Portugal) decidi emigrar, desde então tenho chulado outros, apenas porque também são gente e todos têm direito a um bom cravanço. Por ora, perco-me em Paris e em breve a França estará ainda mais afundada que Portugal. O meu plano passa por isso mesmo, passar uma temporada em cada país até falir o mundo e tornar Portugal um país rico, sim isso mesmo, RICO.

Ser parasita social é uma profissão desgastante mas por vezes compensadora, uma das coisas boas é o tempo que se tem, por outro lado, o verso da mesma moeda é não ter dinheiro para aproveitar o tempo disponível. Chegado a esta fase, um parasita social como eu, que diga-se: sou um Parasita social com nível…


(não sou qualquer merda e até já fui convidado para presidente da Internacional P.S.; convite que me vi obrigado a declinar porque tenho projectos bem mais insignificantes para levar a cabo)


…então…tenho por normal costume enveredar por novas experiências que me possam ajudar a não fazer nada.
Este ano decidi ver quanto tempo aguentava sem tomar banho ou qualquer outra forma de limpeza, como fui militar profissional, escuteiro e viajante caixeiro até já tinha conseguido bater alguns recordes, no entanto, até sou um rapaz asseadinho e tenho alguns vícios higiénicos dos quais não me consigo libertar, enfim, sou um rapazola sem juízo mas muito bem cheiroso (e irradio charme).


Isto para dizer que hoje vou tomar banho, coisa que ainda não fiz este ano. É verdade que vieram cá os bombeiros, é verdade que a minha vizinha pensou que o gato dela tinha morrido, é verdade que o talho de baixo foi encerrado pelos gajos da inspecção, mas como não saí de casa desde que cheguei da Suiça, até nem morreu ninguém, é certo que ouvi falar em desmaios, é certo que alguns pássaros que aqui passaram tiveram de fugir para a Turquia, é certo que houve um lançamento de produtos químicos por avioneta, mas não morreu ninguém e isso é que é importante, a não que estejamos a falar do Mário Soares.


Posso adiantar que os americanos da CIA já andam de olho em mim, o que até compreendo já que a minha barba me faz lembrar Bin Laden e o musgo que tenho entre os dedos dos pés parece um campo de treino terrorista Afegão. Outra coisa interessante que descobri foi a camada amarela que se sobrepôs aos meus dentes, é como se tivesse um dente único já que não se vislumbra qualquer aresta e existem papas viscosas que constantemente se prendem aos meus lábios, deixando um pequeno fio de baba/ranho que por vezes me escorrega até ás barbas. Estou um bocado surdo devido à cera que cresceu nos meus ouvidos e já prometi a mim mesmo fazer 7 velas para guardar junto aos 23 quilos de algodão doce que já retirei do meu umbigo. Contudo, o mais interessante que descobri foi a mistela que se juntou na minha cabeça principal, a de baixo. Trata-se de uma mistela esbranquiçada e espessa que arde quando salpica uma gota de urina (é semelhante à que se acumulou na zona das virilhas mas possui uma cor mais clara) o seu cheiro é nauseabundo e chega a provocar enjoos e vómitos, é o chamado pechum adulto, do verdadeiro, percebem?

Escrevo apenas para dizer que já não aguento mais, atingi o meu limite. Já enchi a banheira e devo passar os próximos dias de molho, por isso não estranhem uma pequena ausência, obrigado por me compreenderem e apoiarem nestes momentos extraordinários.


Sabem que estou a brincar, não sabem? Debaixo da minha casa não existe nenhum talho e a CIA não sabe quem sou, espero.
Agora vou-me esfregar, em breve até brilho.
A ver vamos…

Bota Gelo

3 Comments:

Blogger robina said...

Uma ideia engraçada a tua ;-)

quarta jan. 18, 01:37:00 da tarde GMT  
Blogger Águas da Vida News said...

Visitinha para deixar minha marquinha e desejar uma linda quarta feira querido.
O aguas da vida hoje esta rico de reportagens, alias meu trabalho é parecido com o seu plagio reportagens na internet e depois faço meus comentarios, criticas.
Big Kiss

quarta jan. 18, 01:41:00 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Uma ideia muito boa, um conceito brilhante e aqui estou, plagiado com muito gosto...Aproveito para informar que o plagiadissmo tambem foi plagiado no que links me diz respeito...Ah!Isto não são plágios a mais? É que vou demorar uma eternidade a ler tudo, vai que dá...

quarta jan. 18, 06:32:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?