terça-feira, janeiro 10, 2006

Porque hoje é um dia especial..

Decorria o ano de 1945 quando num dia frio do mês de Janeiro, mais precisamente dia 10, em Castelões de Cepeda, Paredes (lembro-me perfeitamente! :) ), nascia um menino que depois de baptizado de Mário, cresceu, cresceu, cresceu e "tornou-se" meu pai!!!

Ainda que ele não veja o meu blog (internet não faz parte das suas muitas habilidades!), não podia deixar que este dia passasse em branco.....nem podia deixar de homenagear aquele que é para mim A figura intemporal da minha família!
O rezingão, o teimoso, o bonacheirão, o bem humorado, o chato, o cozinheiro, o gourmet, o amigo, o refinadamente insuportável, o compincha, o monopolizador do comando da TV, mestre nas técnicas do zapping, o engenhocas, o senhor do desenrasca, o ex-bigode, o desportista, o "não" de serviço, o coração de manteiga...O MEU PAI!!! Que se fosse diferente não seria tão especial!!!

A um homem que admiro por tudo o que foi e que é, por tudo o que me deu e me dá, por tudo o que me ensinou e me ensina...porque hoje o dia é especialmente dele, aqui ficam para o mundo o meu beijo, o meu abraço e todo o meu amor!! :)

PorquinhoAzul

2 Comments:

Blogger Ana said...

obrigada pelo espaço na tua casa!!! e pela visita, claro :)

terça jan. 10, 01:20:00 da tarde GMT  
Anonymous Anónimo said...

Hoje passo só para te deixar 1 beijo e 1 obrigada

terça jan. 10, 10:30:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?