quarta-feira, janeiro 11, 2006

És Luz

Quero tentar pensar noutra coisa mas estás aqui, agora, presente, quero-me concentrar no que faço mas só penso em ti e no que deixas-te...e dói, dói muito.
Não te conhecia pessoalmente mas cruzávamo-nos tantas vezes na aldeia e eram sempre aqueles sorrisos bem dispostos de bom dia ou boa tarde.
Não percebo porquê, porquê tu Carlos que eras papá de gémeos de 1 mês!!
Destino?
Não eras tu que devias levar os teus pais ao médico, era para ser teu cunhado mas ele sentiu-se mal e foste tu. Dizem, talvez, que tenhas apanhado gelo na estrada ou que tenhas adormecido, andavas cansado pois os gémeos choravam muito de noite.
Onde estás agora? Por onde ilumina tua luz?
Doeu morreres?
Sentiste algo?
E tu Deus, onde estavas ontem quando o Carlos teve este acidente fatal que lhe fez perder a vida e que deixou a sua mãe no coma e o seu pai em estado grave?
Injustiça?
Somos pequeninos e ligeiros neste mundo, o vento sopra sempre onde quer e não somos donos da nossa vida, a não ser do que queremos ser, nós pessoa, em relação aos outros.
Paro para pensar, em ti e naqueles que sofrem pela tua perda, na dor que uma morte causa na vida de muitos seres humanos que cá ficam a chorar pela saudade, que tu e tantos outros, deixaram!
Sei que és luz ....mas raiva, acho injusto teres partido agora, tinhas apenas 34 anos e a vida pela frente!!
“Existem dois dias no ano em que nada pode ser feito…Um chama-se ontem e outro amanhã…Portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver.”
(Dalai Lama)

Flor