quarta-feira, janeiro 11, 2006

"O Meu Novo "Mercedes"

Já há bastante tempo que andava a pensar em comprar um carro novo, mas por motivos vários fui adiando esta ideia, tendo em conta que os tempos que por aí correm não são de vacas gordas, e o aperto socratiano a isso obriga.
Ora, de tanto estragar os neurónios, lá tomei a decisão. Desta vez, é que vou fazer negócio!
O meu Hyunday, já andava a queixar-se, e para vincar o seu protesto, cada volta que dava com ele era um monte de problemas.
Ruídos infernais, de manhã o motor de arranque não funcionava, umas vezes era os travões, outras, eram as luzes que apagavam sem motivo aparente, já para não falar da àgua que entrava por tudo quanto é sitio!
Basta! Estou farto disto!
Um homem com uma "posição" como a minha, não pode andar a fazer más figuras por aí!
Depois de andar um bom bocado, lá encontrei um stand de vendas de "Mercedes".
Já tinha entrado em vários, mas não tinham um modelo ecológico, que era o que eu estava a pensar.
Ao entrar no stand fui muito bem atendido por uma menina que era a responsável pela área comercial.
Depois de explicar o tipo de carro que pretendia, ela apresentou-me diversos modelos de "Mercedes", não esquecendo de informar as condicções de pagamento.
Fiquei entusiasmado com um "Mercedes" modelo "Burricó" que era movido a energia de palha, e que tinha um consumo urbano de 5 fardos de palha aos 100Km!!! Era mesmo que eu queria!
Será pago num prazo de vinte anos, com garantia de motor nos primeiros 10 anos, assim como a pintura!
Fiquei tão entusiasmado com a compra que fiz, que aqui deixo uma imagem da minha nova máquina!
Desde já, ficam convidados a virem cá, de modo que possam ver na realidade a potência do meu novo "Mercedes"!!!

A.J.Faria