quarta-feira, janeiro 18, 2006

Sou Filha do Mar...

Sou filha do mar...
E, por ele me sinto protegida
Escondo-me nas suas ondas
Como se estivesse adormecida.

Com ele converso,
E também me aconselho
A ele vou escutando
Porque é sábio e mais velho.

Também falo com as conchinhas
Que são como amigas sinceras
Mas sempre perto das ondas
Que são como guardiãs das feras

Faço longos passeios com o mar
Contemplando a beleza do amanhecer
Esperando que os reflexos do sol
Aqueçam suas águas e o meu ser.

E ao fim da tarde já cansados
Abraçamo-nos e ficamos a olhar
Para o Pôr-do-Sol no horizonte
É a hora perfeita para conversar

Uma vez o mar disse-me baixinho,
Que da Aurora e do Ocaso ele gostava
Dos tons prateados e vermelho fogo
Como uma junção que se completava.

Assim, eu sou filha do Mar
Das ondas e do dia intenso
E quero que a minha vida
Seja uma Aurora
E um Ocaso imenso.

SóPalavras

1 Comments:

Blogger Céci said...

Estou muito contente por merecer fazer parte do teu blog.

jinho

Céci

quarta jan. 18, 04:49:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

Actu(alizções)Plagiadissimo(desblog) blogaqui?